9 de outubro de 2012

dia feliz !




sou uma pessoa muito, muito grata à Deus, por ter colocado essa jóia no meu caminho.
esse moreno chegou a pouco mais de um ano arrebentando as portas do meu coração, entrou e me deixou tão apaixonada que nem nossa distância atrapalhou esse amor. na realidade essa distância só me fez sentir mais amada a cada dia que ele dispoe de tempo, dinheiro e tantas outras coisas só para estar ao meu lado.
eu precisaria de mais adjetivos do que o meu vocabulário conhece para descrever os motivos que o fazem estar bem no centro do meu coração.
hum... coração... ele tem um coração lindo! é uma pessoa feliz que só me traz felicidade. ele me soma em todos os sentidos. é malandro e tem uma maneira marota de levar a vida. é lindo, é divertido, inteligente, eticétera e tal.
enfim!
gato, parabéns por mais um ano de vida e obrigada por dividir comigo esse ano de momentos lindos, loucos e inesquecíveis! você é incrível! e o que te desejo é que durante toda a sua vida você sinta o que eu sinto quando estou com você; porque é isso o que as pessoas costumam desejar umas às outras em seus aniversários, e o nome disso é: felicidade!
um brinde com a simplicidade que a gente gosta: de cerveja e no copo americano! chears!
love u!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...