26 de setembro de 2012

produzindo...



taí a minha contribuição para o cavalete parade (post falando a respeito aqui) !
triste com o fundo, mas eu estava sem paciência, e não queria perder muito tempo pintando. mas de qualquer forma acho que ficou melhor do que está por baixo dessas tintas ;)
não foi agora que eu criei esses personagens, já  faz alguns anos; mas os reproduzi aqui para representar a triste realidade de alguns candidatos tentarem prejudicar outros para conseguirem "subir" mais com essa malandragem, e não com seus próprios méritos.

vamos agitar esse evento, pessoal! vamos criar uma praça colorida e linda no sábado! \o/

2 comentários:

Karen Fidelis disse...

Belo trabalho, mas um ponto negativo.... vc usa spray colorgin! Essa tinta deixa um acabamento muito ruim. Já experimentou Sabotaz? Conheço uma pessoa em Uberlândia que vende.
Bjos

| bia | disse...

olá, karen! valeu!
não conheço sabotaz! Na verdade não trabalho com isso, e peguei esses sprays emprestados. hehehe. mas bom saber para caso um dia eu queria usar e comprar!
beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...