13 de junho de 2012

7 days?



a idéia surgiu um pouco antes do dia dos namorados.
quem tem namorado(a) em outra cidade como eu sabe bem como é a ansiedade, a vontade que chegue logo o dia de estar junto. sempre fiz contagem regressiva por telefone, por sms... aí resolvi criar algumas simples artes com imagens que gosto para fazer essa contagem.
o 7 (seven days) veio de uma inspiração onda negra mesmo, do filme "o chamado". oO
Sou meio macabrinha, não se esqueçam....
no caso dessa semana não teremos 7 dias longe, então comecei faltando 3 dias.
mas o que pretendo será sempre fazer isso, uma contagem regressiva para ficar "lucy in the sky with diamonds" que é como me sinto quando estou com o moreno! então 7 dias e algo que me leve ao céu! ^^
para quem quiser mandar essas imagens pro love que mora longe também, ou qualquer outra situação que mereça uma contagem assim, farei upload das imagens nesse álbum aqui. é só clicar e baixar!
enjoy! ;)

p.s.: conforme eu for criando as contagens irei atualizando o álbum.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...