10 de abril de 2012

orange


sou a rainha em mudar cabelo! cores e cortes. cores menos porque esses fios finos de quem vos fala não aguenta tanta química...
mas já passou por minha cabeça vários tons de loiro, castanhos, vermelho, roxo, verde... já tive cabelo monocolor, bicolor, tri... mexado, com luzes, etc.
em 2008 eu havia experimentado um laranja, jeans color mesmo, e não durou muito. primeiro que jeans color não fixa por muito tempo e a manutenção é sofrida, e segundo porque eu enjoei. mas agora esse laranja como se fosse ruivo natural fez minha cabeça. 1 ano e meio já que estou com ele, e não pretendo mudar por enquanto (coisa rara!). só tem uma parte do cabelo que está com uma tinta violeta, não sei se dá pra ver na foto aí de cima, elas ficaram escuras... =/

então dediquei um tempinho hoje para fazer um post com inspirações de cabelos laranjas!
que tal?
porque por favor, meninas: se for pra ser ruiva prefira suas madeixas nessa cor, mesmo que ela tenha virado febre por aí do que aquele demodê e bg vermelho. proto, falei!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...