30 de outubro de 2011



30 de setembro - dia do designer de interiores !
eeeeehhhhh \o/
parabéns para mim!

e o post é inteirinho dedicado à ele, que me inspirou a encarar o curso "decoração" na federal de uberlândia à muuuuuitos anos atrás!
ahueihaiueha nem são tantos anos assim, mas sim, na época o curso se chamava decoração, depois que mudou para design de interiores. ;)
ele é o francesinho querido, e um pouco metido na minha opinião (mas ok, ele pode!), philippe starck!
a sua mais famosa criação talvez ainda seja esse espremedor de frutas aí de cima, que os designers que o possuem fazem questão de exibi-lo em qualquer ambiente na casa, menos colocá-lo para funcionar na cozinha! hehehehe. confesso que se eu tivesse um faria o mesmo!
os anos passam e ele nunca me decepciona. e à cada ano ele encara os mais diversos produtos para projetar, porque ele não se contenta em projetar só arquitetura, interiores, móveis e luminárias... ele também desenha de escova de dentes à motocicletas! e até a sua roupa, se você tiver dimdim para pagar!

"creio ser tarefa dos designers passar mais tempo produzindo signos... e menos produzindo objetos." (philippe starck)

abaixo algumas imagens de interiores de restaurantes assinados por ele:







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...