11 de setembro de 2011



o caio f. deu pitaco no meu facebook.
"eu acredito. acredito no tempo. o tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. o tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida."
tempo versus efêmero
ou
efêmero versus tempo.
estou esperando enquanto lavo minhas calcinhas.

"vou ficar mais um pouquinho
para ver se acontece alguma coisa
nessa tarde de domingo

congele o tempo pra eu ficar devagarinho
com as coisas que eu gosto
e que eu sei que são efêmeras
e que passam perecíveis
se acabam, se despedem
mas eu nunca me esqueço

vou ficar mais um pouquinho
para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho..."

[efêmera - por tulipa ruiz]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...