14 de agosto de 2011


ele é o culpado!
por amarelo ser minha cor preferida.
por meus olhos serem claros e meus dedos tortos.
por eu gostar de música erudita.
por meu cabelo ser tão escorrido.
por minha honestidade.
por eu gostar de diretores de cinema como mario monicelli, jim sheridan, roberto benigni e giuseppe tornatore.
por eu gostar de yellow submarine.
por minha vaidade às vezes exagerada.
por meu perfeccionismo.

saudade define...
saudade de sentar no encosto do sofá para pentear seus cabelos.
saudade de dançar juntinho no meio da sala 'o solo mio'.
saudade de ver uma garrafa de cerveja 'pela metade' na geladeira.
saudade de um severo controle de qualidade com as compras do supermercado (e rasgação de seda pra parmalat).
saudade da itália que eu não conheci.
(eita itália! será que por isso ele torcia pro palmeiras?)
é, saudade de preencher a tabela da folha de são paulo do campeonato brasileiro.
saudade do som beeeem alto da tv ligada na tv cultura, nas manhãs de domingo.

saudade de ir dormir ouvindo sua voz meio desafinada cantando "você é linda e sabe viver... você me faz feliz..."


2 comentários:

Samuel Giacomelli disse...

Bonito isso, bonequinha!

Gra Porto disse...

Acho que isso é uma declaração de amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...