24 de agosto de 2011


"dip'nlik (*aquele pirulito que vem dentro de um saquinho com um pozinho mágico)
tem gosto de infância. e de morte.
agora eu não tenho mais a minha mãe morando comigo para me proibir de comer essas coisas.
pra 'mim' comer dip'nlik é uma celebração da minha liberdade. é o consolidando o fato que sou homem adulto agora.
isso aqui, na verdade, tem gosto de maturidade!
engraçado que essa ponta é um pirulito. e você molha num pirulito que tá meio mastigado (mastigado por unicórnios!). e o pirulito mastigado é muito mais gostoso que o pirulito normal.
tem gente que fala que a vida adulta é pagar contas, tomar cerveja com os amigos, comer mulher... não é porra nenhuma, mano! a vida adulta é você poder comer dip'nlik a hora que você quiser!"

por pc siqueira (maspoxavida)

sabe tudo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...