17 de junho de 2011


dia 18 de junho, a marcha da liberdade se espalha por dezenas de cidades, conectando várias forças em uma ação que explicita o desejo de novas formas de interação e participação em sociedade, a pré-disposição ao debate, o mútuo respeito à opinião e às diferenças, e anseios por uma democracia efetiva.

aberta à participação, criatividade e expressão de todos, a marcha é um movimento de cidadãs e cidadãos que visa:
manisfestar e conhecermos as demandas e aspirações da população; fazer pressão popular contra decisões arbitrárias e desrespeitosas que vêm sendo tomadas em benefício de poucos e às custas de muitos; protestar contra a privatização e o desmonte de espaços públicos de encontro, cultura, lazer e reivindicação; e principalmente, celebrar a vida pública e a liberdade.

por acreditarmos na importância do agir localmente frente à sistemas e decisões políticas arbitrárias e excludentes, convidamos a todos a participarem desse momento de convívio aberto de pensamentos, corpos e expressões que, além de essenciais para atingirmos uma real democracia, são vitais para a alegria das diversidades.

participem da #marchapelaliberdade em uberlândia!

trajeto:
a concentração começa na praça tubal vilela às 14h e subirá pela av. afonso pena em direção à praça n. sra. aparecida, frente ao teatro grande otelo, marco histórico de artistas de vários tempos e vertentes pela defesa e ampliação dos espaços de liberdade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...