16 de junho de 2011

b-day do blog hoje!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

2 anos de bonequinha de luxo! estou muito feliz por ter lembrado, já que o primeiro aniversário a lerda aqui deixou passar despercebido.... /o\

o blog começou tão sem rumo, meio perdido, sem direção total, e fui descobrindo que o legal é assim mesmo, deixar ele ir caminhando como eu vou, sem rigidez de tema, sempre registrando aqui o que me atrai, seja de arte, música, design, teatro, dança, besteiras, etcétera e tal... e acaba que ele vira/virou um reflexo meu, dá para perceber meu humor e no que estou envolvida de tempos em tempos. o mundo não para de girar e de mudar, assim como a bonequinha! isso é vida! amo!
algumas novidades apareceram neste último ano, como o "poderá também gostar de", os sorteios (que inclusive está rolando um no momento) e essa semana comecei a colocar tags. a nuvem delas está aí ao lado direito, clicando em cada uma vai dar para entender (ou não) o porquê da escolha dos nomes.

estou muito feliz! com o blog e tudo mais que me aconteceu nesses 2 anos. todos os amigos que fiz, beijo no coração de cada um e também nos amigos das antigas! foi nesses dois anos que descobri literalmente o quanto é bom o lema do roquenrou, né não? delícia! antes tarde do que nunca \,,/
e beijo especial também aos 86 seguidores!

e de repente me lembrei do programa da xuxa:
"eu quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!"
por que aquela retardada sempre fazia essa pergunta se ela já sabia a resposta?

enfim.... rock e vida longa ao blog!
chears!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...