21 de maio de 2011



"me dê um conselho. o pedido é tão simples, mas tão simples que chega a confundir. especialmente se esse pedido for feito por uma caixa branca "plantada" no meio da rua.
conselho pra quem? sobre o que? sobre o que você quiser, pra quem você quiser. pode ser pra sua amiga ou pro franceney. mas você não precisa escrever pra ninguém em especial. pode aconselhar quem está pensando em usar um frigideira nu, os nervosinhos, ou ainda aqueles que andam embolotando. o que importa é não se intimidar diante do pedido e colocar no papel o que der na cabeça."

essa é a proposta dessa intervenção urbana super interessante me dê um conselho. passei um tempão lendo alguns conselhos e me divertir muito. clique aqui para saber mais e ler também.

e mais divertido ainda será me apropriar agora desses conselhos e espalhar para os amigos do facebook. hehehe tem queridos que já estão lá esperando por eles. alguns me pediram para algo específico, outros não. me pede um também! é muito mais divertido dar conselhos de outros, só encaminhar! brincadeirinha do dia! \o/
p.s.: só para deixar claro, eles podem ser ofensivos. e a graça é essa. então não se ofenda! hehehe






5 comentários:

Samuel Giacomelli disse...

Muito Bom! hahuahua

Gra Porto disse...

Bia e sua mente genial!!
Muito bom isso!! hahaha
Mas ainda dá tempo de pedir um específico?
Ah, sabia que hj é dia do abraço!
Então temos que pensar em pessoas que merecem nossos abraços, afinal, desperdiçar abraço é pecado.
Um gde pra vc viu?
Bjoo

Sheep disse...

Adorei! hahaha

Sheep disse...

opps era a guaranahplimplim aí em cima!

talita disse...

Muito Bom Bia!!! adoro o seu blog! vc sempre com sua mente brilhante! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...