29 de abril de 2011


a sexta feira chegou! é sempre o que todos querem! e hoje tem alguns programinhas legais:

- jam session na praça nossa senhora aparecida, mais uma movimentação para salvar o teatro grande otelo - 18h;
- mercado sonoro, com maurício winckler e banda black jack 21, mais participação de márcio maresia no mercado municipal - 19:30h (clique aqui para saber mais);
- e a banda família buscapé fazendo tributo à johnny cash em mais um cabaret bang bang! hoje com estréia do baixo acústico do allissera, imperdível! no fever - 22h.


28 de abril de 2011


no dia em que o clima resolveu ser nosso amigo, para completar só precisamos de uma noite agradável com uma música caprichada, né não?
então fechou! jack e eninho hoje no vinil, com violoz em vão! o/

27 de abril de 2011









papel sulfite, canetas hidrocor (sim, canetinhas!), muitos pontinhos e amigos felizes e do rock \,,/ que estão aqui no meu coração: castor, carol rosa, maria tereza e um repeteco meu. amooooooooo todos!
já espalhei esses desenhos pelo facebook, mas resolvi juntar aqui também.

beijos de amor pros 3!

26 de abril de 2011

oba! mais um sorteio no blog!
quer ir na faixa na festa do dia mais doido do ano, doidimai? então é só tuitar ou retuitar a frase:

"o blog bonequinha de luxo vai me levar na faixa para o #doidimai, http://kingo.to/zFK dia mais doido do ano ."

serão dois ingressos e podem participar do sorteio meus seguidores no twitter ou seguidores públicos do blog, até domingo (01/05) às 20h. o sorteio será realizado via sorteie.me. boa sorte! ;)
[clique no flyer para ampliar]


25 de abril de 2011



"se você acha que já sabe o bastante e está em paz com seu espaço no mundo... então parabéns! você está oficialmente morto!

entender a evolução do mundo é uma busca que pode nos manter jovens para sempre."

inspirador! valeu a dica, maria tereza!

e fiquem ligados no blog que amanhã tem sorteio de ingressos para a festa mais doida do ano!

24 de abril de 2011









"saber o que você prefere, em vez de humildemente dizer 'amém' para aquilo que o mundo diz que você deve preferir, significa manter viva sua alma."

[robert louis stevenson]

quem não lembra de onde são essas imagens (será que tem alguém? > et) clique aqui!
feliz restinho de páscoa! ^^

23 de abril de 2011

a imagem é meio bizarra, mas não muito diferente da vida, que é feita de escolhas.
alguém sabe de algum curso que ensina a escolher melhor?

vou abrir a gaveta e vasculhar mais uma vez... partir para mais um experimento. ou então só ficar assim, meio de longe, olhando e tentando imaginar algo que possa ser bom.

uni duni tê, salamê minguê...

22 de abril de 2011



sexta feira da paixão para os apaixonados por reggaea ^^

groundation + tram-panumbras + mafu!

20 de abril de 2011












e foi dada a largada para o feriadão!
só espero que essa semana santa não seja nada santa. ;)
comecei de muse, vem comigo! vem gente! \o/

aqui uma seleção de três músicas, todos do álbum absolution. enjoy!

19 de abril de 2011







virada na virada.

rita lee, edgar winter, skatalites, the beatles, misfits, martinália, paulinho da viola e outros...

não vi e ouvi
ouvi e não vi
vi e ouvi
não vi nem ouvi

amanheci
dormi

pirei
cansei

morri.

13 de abril de 2011



tem muita gente que não é cega mas não consegue ver.
sem julgamentos, mesmo porque as vezes acontece comigo também.
acontece na vida, acontece nos filmes, acontece na tnt! ;)

partiu para passear um pouquinho e talvez por isso eu suma uns dias daqui. ou não.
e quem for pra virada cultural, beijomeliga!

9 de abril de 2011

segundo o clichezão felicidade é um estado de espírito?
o meu espírito então está nesse estado.
o meu espírito, a minha alma, o meu corpo, a minha mente, o meu pensamento, o meu coração.
bia feliz alegre e sorridente.

(e bonequinha feliz alegre e sorridente pelo artista dain)

7 de abril de 2011

pré lançamento dos cds de dani barela (daniela borela), arnaldo terra (instrumental) e cícero mota (mais puro) hoje e amanhã. os artistas revezarão o palco do teatro no espetáculo 3 em 1.
os cds estarão a venda no local por 10,00 cada.

onde: teatro rondon pacheco
quando: quinta e sexta (07 e 08/04)
horário: 20h
quanto: entrada franca (tem que retirar o convite antes na bilheteria do teatro)

6 de abril de 2011


o bonequinha de luxo está sorteando um ingresso e uma camiseta masculina dos terríveis! a banda vai estrear sexta (08/04) no london pub, e você não vai perder, né? vai ser brasa, mora! eu já tinha feito um post sobre eles, apresentando os brotos e tals, se você não leu clique aqui.
para participar do sorteio você deve:

- morar em uberlândia (mg) ou ter disponibilidade para retirar a camiseta aqui.
- seguir @_osterriveis no twitter.
- tuitar ou retuitar a seguinte frase: "eu quero uma camiseta e um ingresso de @_osterriveis (http://kingo.to/xMI) que a @fabianazago do blog bonequinha de luxo está sorteando!"

o sorteio será realizado no dia 07/04 às 18h e divulgado aqui e no twitter.

boa sorte!

5 de abril de 2011

... então eu posso, a qualquer momento deixar de te ligar.
ou pode você deixar de me ligar...
e seguimos.

3 de abril de 2011


já está quase na hora! estou super feliz pelo projeto arte na praça estar de volta com o conexão vivo! 5 edições nos aguardando... bora curtir a primeira?

1 de abril de 2011


programação da calourada da ufu! antes tarde do que nunca...
mesmo porque a parte mais interessante será sábado! ;)
(clique na imagem para ampliar)

sem mais para o momento.
desde já agradeço sua atenção.
ponto.
(#tpmfeelings)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...