5 de março de 2011

lembrando (lembrando?) dos antigos carnavais com essas fotos. acreditem, é minha mami, minha tia e meu avozinho que nem cheguei a conhecer... família carnavalesca praiana!
duas feiticeiras zulus lindas! essas fantasias renderam prêmio, 1º lugar no praia clube! só não me perguntem a data, mas provavelmente final da década de 60.
a foto de cima é do osvaldo naghettini, e a de baixo é colorida posteriormente (minha mãe jura que o cetim da fantasia era azul), ambas com seus respectivos lanças perfume nas mãos! ;)
por isso:
.
"lança menina
lança todo esse perfume
disbaratina
não dá pra ficar imune
ao teu amor
que tem cheiro de coisa maluca...
.
vem cá meu bem
me descola um carinho
eu sou neném
só sossego com beijinho
ve se me dá o prazer
de ter prazer comigo
.
me aqueça
me vira de ponta cabeça
me faz de gato e sapato
me deixa de quatro no ato
me enche de amor, de amor...
.
lança
lança perfume!"
.
[lança perfume por rita lee]
.
e vamos logo carnavalizar!

Um comentário:

Samuel Giacomelli disse...

Que massa essas fotos!
Bom demais mesmo poder imaginar a carnavalização daquela época. Com o tempo fomos perdendo a noção de diversão! Coisas para serem relembradas sempre! Vamos lançar nossos perfumes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...