3 de março de 2011


fotenga bem a cara dos anos 80, heim?
me lembrei desses new kids on the block justamente porque cheeeeega de revival 80's! revival acontece geralmente com duas décadas anteriores, que já trazem embutida mais duas anteriores, e mais duas anteriores, e assim vai. ou vem, nesse caso...
estamos em 2011! não preciso fazer contas aqui né?

meus amigos mais antenados, como getúlio e carol já estão pensando e montando suas playlists dos anos 90. já dá para ir pensando também na moda que voltará. e nem precisa ficar com medo de pensar porque nada consegue ser mais brega que a década de 80! eu curti muito relembrar toda essa breguice, porque fez parte da minha infância e tal, mas já deu.
.
quando tento lembrar do que eu gostava bem no começo dos anos 90, não me vem nada tão forte à mente como esses garotos do nkotb. por isso eu não curto criticar essas pré adolescentes histéricas por aí, apaixonadas em just bieber, restart e outros garotinhos bonitos e sem talento!
sim, eu era uma apaixonada histérica também, que ficava gritando: "joey, i love you!", o meu preferido dos cinco, ia todas as quartas feiras na revistaria itacolomy (que era o dia que mais chegava novidades) comprar qualquer revista que simplesmente citava o nome deles. uma coleção enoooorme de showbizz. é... na época não tinha internet, então tinha que ficar pedindo dinheiro pro papai sempre e sempre, e ele sempre torcia o bico, porque não se via mais que cor era a parede do meu quarto, de tantas fotos do joe! fora os tombos que eu levava na rua, no caminho da revistaria para casa, lendo e babando nas fotos, esquecendo de olhar por onde andava... ¬¬

e a dificuldade que era para conseguir comprar os primeiros álbuns, que não foram lançados no brasil, como esse aí da foto? tinha que esperar alguém ir nos estados unidos para trazer a bolacha... depois era gravar em fitas k7 e espalhar para as outras garotas do fã clube! sim, eu participava de um... hehehehe

confissões a parte, fica aí dois vídeos para lembrar como começou meu 90's. please don't go girl por que era o joey quem cantava (não vou escrever esse 's' dois '2' porque não existia isso naquela época), e step by step, que foi o auge dos garotos de boston, massachusetts!




2 comentários:

| bia | disse...

gente, e não é que esse clip "please don't go girl" ainda é uma graça?! gosto muito da fotografia!
e joe mcintyre >>> i still love you!
huaheiahaiehuahoeoahue

Gra Porto disse...

Step by Step faz parte da minha vida! kkkk
Adooooro!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...