12 de fevereiro de 2011


"o por do sol vai renovar brilhar de novo o seu sorriso
e libertar da areia preta e do arco-íris cor de sangue, cor de sangue, cor de sangue, cor de sangue...
o beijo meu vem com melado decorado cor de rosa
o sonho seu vem dos lugares mais distantes
terras dos gigantes super-homem, super mosca, super carioca, super eu, super eu...
deixa tudo em forma é melhor não ser
não tem mais perigo digo já nem sei
ele está comigo o som e o sol não sei
o sol não adivinha baby é magrelinha
o sol não adivinha baby é magrelinha
no coração do brasil
no coração do brasil
no coração, no coração
no coração do brasil."
.
[ magrelinha - por luiz melodia ]
.
e o por do sol na minha sala...

Um comentário:

Izabela Cosenza disse...

linda fotoca, bia!
beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...