3 de fevereiro de 2011


conversas de butiquim no msn:
.
marcílio diz:
é, dois dias seguidos mas tudo bem né
eu sigo aquele filósofo que disse
"nunca entramos no mesmo buteco duas vezes, porque nem nós nem o buteco somos mais o mesmo..."
algo assim
rs
.
bia diz:
hehehe
concordo com ele
qual filósofo disse isso?
.
marcílio diz:
na verdade, o cara falou que nunca entramos no mesmo rio duas vezes
só que eu acho que vale mais ainda pra buteco
é o heráclito
não devia ter buteco na época
.
bia diz:
claro que tinha buteco na época
quem inventou o buteco foi o adão
não lembra que caim e abel brigaram lá, quebraram mesas e tals...?
se não me engano saiu até morte
kkkkkkkkk
.
marcílio diz:
hauhauhauhau
caramba
então foi vacilo mesmo do heráclito

4 comentários:

Roberta Sobreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!

Diogo disse...

hahaha

marcílio é dos meus filósofos prediletos

| bia | disse...

o filósofo marcílio desbancou o heráclito!

marcilio disse...

menos, bia.
só apontei uma lacuna no pensamento do cara... rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...