23 de fevereiro de 2011

algumas dicas para os rapazes. sem preconceitos e lembrando que toda regra tem sua exceção (vide final do texto). e estou escrevendo com base no meu gosto pessoal, mas mesmo assim tenho certeza que várias bonequinhas vão concordar comigo.

quando for comprar calça jeans, escolha a com menos detalhes possíveis. bolso para todos os lados, tiras, fivelas, tachas, etc só vai te fazer parecer um zl. para quem não sabe, zl é uma expressão usada em são paulo, que significa zona leste. nada contra quem mora lá, mas traduzindo para a gíria mais comum: vileno. ah, jeans com lavagem by anos 80 só cai bem para mulheres, ok?

cabelo com gel. meus queridos, por favor, gel já não está na moda desde a década de 90. ele já foi embora, e junto com ele aqueles terríveis topetes. esquece! já ouviu falar em pomada? hã, hã? pois então, se você for vaidoso o suficiente, use-as. se não corte suas madeixas bem curtinhas para não ter trabalho ou deixe-as crescer livres, leves e soltas. cabelos cacheados ou bagunçadinhos também são sexys!

você tem um carro? bacana! seu carro tem som? excelente! mas entenda, isto não te dá o direito de fazer com que todos ouçam o que você está ouvindo. mesmo porque eu acredito que tenha uma ligação volume e bom gosto musical. deve ter uma explicação científica de que eles são inversamentes proporcionais, certeza! e outra, ninguém acha engraçado nem bonito você conseguir disparar os alarmes de carros estacionados na rua com seu som, ok? combinado?

ainda sobre carros e proporções, só para o conhecimento dos marmanjos. nós mulheres temos uma tese de que quanto maior o tamanho do seu carro, menor o tamanho do seu bilau. isso mesmo, do seu pênis. de novo o inversamente proporcional te assombrando... enfim, pênis pequeno não é problema, problema é você achar que é! apenas pense nisso quando for comprar um automóvel, veja se não está querendo compensar uma coisa com outra. tava planejando uma caminhonete? fica a dica...

agora vamos falar do seu físico. essa vai ser bem pessoal. músculos enormes são horríiiiiiiiiiiiveis! não gosto de homem bombado, pronto, falei! tá com uma barriguinha de chopp? tudo bem. um pouco acima do peso? fecha um pouco a boca, pratique um esporte, faça caminhadas... é magrelo por natureza? lindo! papai do céu foi gentil com você e te deu um corpinho definido, na medida? agradeça! mas nada é motivo para você se enfiar em uma academia todos os dias, ficar revezando aparelho com um monte de homens suados, para ficar marombado e com o corpo deformado. principalmente se suas pernas forem finas, colega. vai por mim... e não é mais segredo também (alguam vez foi?) que bomba broxa, ok? não queime seu filme de bobeira. além do que tem aquela outra tese, do inversamente proporcional (de novo!), entre músculos e cérebro!

é verão! você adora acessórios? muita calma nessa hora! cuidado para não pecar por excessos, principalmente quando se trata de colares/correntes. está calor e é super válido você sair de bermuda, principalmente em passeios informais. só não precisa ser aquela bermuda de tactel que você usa nas peladas depois do trabalho, né? chinelos e sandálias também são bem vindos. e quando a estação mudar, chegar um friozinho, não se esqueça: gola para fora do casaco está totalmente demodê!

chega, que texto enorme! quero só lembrar que não tive intenção de dar dicas de moda nem de comportamento masculino. apenas de bom senso. o importante é ser você mesmo. e só uma dica para finalizar. mulher adora uma barba por fazer, ou mesmo homens barbudos. eu adoro! então em vez de perder seu tempo todas as manhãs na frente do espelho, volte para cama e dedique este tempinho à sua gata! os dois irão começar o dia com um sorriso maior no rosto! ;)

créditos da imagem: peruzzo przlab. foto de um homem que tem boas atitudes, danislau também. nele até shortinhos de futebol ficam bons!
[clique aqui e aqui para visitar o site dos dois!]

11 comentários:

Izabela Cosenza disse...

Bia,longa vida aos barbudos!
E simsim, tudo fica bem no xarazin!
beijo
Iza.

Polyanna disse...

exceto a barba, concordo em tudo! mas que fique claro: prefiro homens sem barba formada mesmo, mas se tiver, nada de ficar "todas as manhãs na frente do espelho".. relaxa e curte, ela baixinha pode ser até charmosa ;)

rafa disse...

Muito bom! Apesar das dicas bem diretas e generalizadas já serviu pra melhorar minha auto-estima :)

luana hernandez. disse...

meu deus danislau tá: "em uberlandia o mais gostoso, em sao paulo desgostoso", mesmo hein?!

Polyanna Alves Gonçalves disse...

;D

Castor disse...

pena que a maioria dos leitores aqui são mulheres! mas vale o desabafo!
agora me diz uma oisa, sou magrelo, barbudo e de cabelos desgrenhados. quer casar comigo?! bejunda!

danislau disse...

o castor é um gato, meninas, quem há de negar? e o texto da bia tá uma delícia né. colocou a foto minha lá, acho q a leitura é assim: pro danilim ficar mais ou menos, tem q ter muita cerveja na cabeça. mas alegria é a prova dos 9, digam aí. bjo pra todo mundo, love forever, ice kisses?

| bia | disse...

proposta de casamento aqui, é? =)
e danis, deixa essa modéstia em outro lugar!
♥ forever!

Gra Porto disse...

Ri horrores aqui agora, kkkkk
Barba rala é tudo de bom!
Não vou escrever sobre o resto, o que gosto ou não pq daria um texto enorme, rs.

Gra Porto disse...

http://msnencontros.parperfeito.com.br//Artigos/opshow/articleid819/p-1/f-1/n-1/%20?orig=1468&id=450572&ppBanner=1


Olha essa matéria Bia...
Ler seu texto e esse do link, me fez pensar porque eu tenho "fugido" de um rapaz que parece interessante... não sei....talvez pq ele é hoje o meu pai nos anos 70... kkkkkkkkkkkk
Estranha eu né? kkkkk

Samuel Giacomelli disse...

Hahaha! Segundo as diquinhas aí eu estou bem na fita! rsrsrs

Voltando a frequentar os blogs!

Desculpe o sumiço!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...