20 de janeiro de 2011



21.01
00:00h
!era de aquário!
entramos nela hoje. no meu liiiindo signo! ^^
essa história de que os signos mudaram, que existe um novo signo no zodíaco, o tal serpente, baratinou minha cuca.
como que depois de xx anos (não vou falar minha idade aqui de bandeja) lendo meu horóscopo diário, alguém tem a capacidade de me dizer que meu signo mudou? capricórnio? e eu lá sei as características de capricórnio!?!
sério, meu chão sumiu, meu mundo caiu. sim, porque eu sou a dramaqueen.
depois de debater seriamente com alguns amigos e experts no assunto, pessoalmente e no facebook, descobri que o novo zodíaco só vale para quem nasceu depois do tsunami, porque o mesmo alterou a inclinação da terra em aproximadamente 2 milésimos de segundos. não é isso, gra?
.
ufa! então está aí, a música que gosto muito do filme hair. e tenho que confessar que gosto desse filme begê também, e olha que não tenho paciência (ou seria sapiência) para musicais. ¬¬
.
e eu continuo aquariana linda e loira. ops, ruiva!
continuo cabeça dura . simpática . humanitária . prezando minha liberdade . pouco emocional . teimosa (é o mesmo que cabeça dura?) . original . ousada . capaz de grande fidelidade . capaz de confiar . gosto de bons amigos . gosto de me divertir . não gosto de me sentir só . nem de limitações . nem de rotina . criativa . independente . companheira . utópica . amo a liberdade e tudo que é diferente . ansiosa . nervosa (?) . adoro uma mudança e novidades .
.
como o google ajuda, né?
aff, falei demais.
fui.

Um comentário:

Gra Porto disse...

Elementar minha cara Bia!
2 milésimos de segundo é correspondente a cinco ou seis centímetros em linha reta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...