8 de novembro de 2010



noite de sexta-feira e eu em casa. todos os amigo que não estavam morrendo de preguiça de sair por causa da chuva iriam para o london, blues das antigas. nem vou contar aqui dos que resolveram ir para o vinil pedir "toca raul" para não queimar o filme... eu estava com preguiça da chuva, do london, do blues e das antigas....
aí assisti esse vídeo clássico da tv cultura e lancei uma pesquisa aos amigos on line no msn:

"qual o nome do seu fazedor de xixi?"

foi uma noite divertida. falei besteira a noite toda. ouvi muitos nomes criativos. alguns tímidos me enrolaram e não responderam. resolvi lançar aqui também! responde aí ou no msn mesmo.
talvez depois eu faça uma seleção dos melhores e posto.
eu disse talvez....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...