5 de novembro de 2010

!essa!
eu quero !essa! gravura para colocar na porta do meu apê, do lado de fora. para o morador(a) do 804 entender que neste lar reina a máfia italiana.
zago, magnino, valente, constantini... só sangue italiano corre nessas veias, beibe!

fica a dica.
ou melhor, a ameaça mesmo!

hehehe brincadeiras (ou não!) à parte, adorei as gravuras de fotos do steve schapiro da trilogia o poderoso chefão que estão à venda na galeria da taschen, em bruxelas. essa especificamente, entitulada "the sun room", mostra o michael refletindo sobre os pecados de seu passado, com uma cruz formada pelos reflexos luminosos. foto para o cartaz do 3º filme. edição limitada de 25 gravuras apenas, numeradas e assinadas pelo fotógrafo. eu quero! (...) queria, se valesse menos que 2000 dólares...

saca só essas gravuras abaixo do don corleone também!


Um comentário:

Gracyelly disse...

Também quero um desses na minha porta!!
Não, quero um desses dentro da minha casa, kkkkkkkkk
Bjo e bom fds Bia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...