3 de outubro de 2010

quebrada hoje pela despedida do goma ontem.
quantos amigos fiz lá! quantas coisas vivi por lá! putz, nem dá para contar aqui, eu passaria dias escrevendo... e muita coisa é melhor não contar mesmo, não é? (hohoho)
mas de todas as noites naquele espaço acho que posso definir a de ontem como a melhor. foi uma noite transcendental!
não preciso falar como me joguei, pirei, quantas pessoas queridas abracei e beijei, tampouco do transe que entrei.
criolina... yan... que arraso!
hoje o dia está assim, sem cor... acabou mesmo? ainda preciso cair na real. está difícil de acreditar.
a única cor presente no meu dia é um roxo gigante no joelho. alguém consegue explicar como ele veio parar aqui?
ávner, bianca, víctor, raíssa, tassim, hick, felipe, biba, todos no meu coração!
p.s.: ávner, agora podemos treinar o resto da coreografia dirty dancing, já que ontem conseguimos o salto, sem tirar meu vestido do lugar! huahauhau

.
.











.

2 comentários:

Marthayza Ferreira disse...

é verdade, tem coisa que é melhor ninguém ficar sabendo! kkkk!

Ainon disse...

aaaaah vou chorar!!!

quantas fotos eu tb tenho nesse gomera da bahia viu....

=(


e nem deu pra eu ir nessa mega-despedida... estava trabalhando!

Lindo o post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...