21 de outubro de 2010




post especial para o b-day da amiga e também blogueira natália. parabéns!
gata, eu estava procurando uma imagem de cupcake para te presentear, queria algo que tivesse a ver com o guaraná plimplim e com o bonequinha de luxo também, e veja só o que encontrei: esses doces pingentes de cupcakes da tiffany & co. para quem não lembra, ou não assistiu ao filme, é a joalheria que a bonequinha sempre passava para admirar a vitrine. breakfast at tiffany's é o título original do filme. ;)
se eu pudesse eu te dava o pingente, mas por enquanto ficam as imagens para agradar aos olhos!
quinta cake para ti!
beijos para os amigos que estavam no bar ontem e me ligaram as 2 da manhã bêbados para falar deste blog! alê, luiza, dana, chelo, vi, quem mais estava? heheheh foi engraçado! muaaaach!
(teste para descolbrir se vocês andam mesmo passeando por aqui! huahuahua)

2 comentários:

lilith disse...

eu passeio por aqui, rsss, recebo suas atualizações. mãe da luiza e da dana e fã dos meninos. :)
bjos

Coisa Phynna disse...

Muito lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...