10 de outubro de 2010

hoje não consegui fazer quase nada. dia de curtir casa e preguiça.
não fui para o arte na praça, não fui na congada, e não pretendo sair para beber com os amigos.
essa semana tentei comer mais que o normal para recuperar alguns kilinhos perdidos por aí. quase sempre isso é culpa do yan, no bom sentido, né japonês!? (ele sabe!) do yan, da kátia e das horas dormindo em excesso...
e hoje troquei a breja por essas guloseimas!
tá um delícia que só meu milk shake! alguém aceita?
ps: pra quem não conhece, esse é meu baleiro, o objeto de maior sucesso aqui de casa! ;)

beijos doces e boa semaninha!

Um comentário:

Gra Porto disse...

Que delícia!!
Bem ao estilo dia das crianças msm!
Meu sonho ter um baleiro desses!!
Uma ótima semana!!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...