19 de outubro de 2010








@fabianazago no twitter:
.
vamos falar de @jambolada? quem eu já sabia que não me decepcionaria: @vanguart #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? quem me decepcionou: érika machado (sorry) #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? banda que agora vou ouvir muuuuuito: autoramas #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? show que me fez flutuar: @becker_nina #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? quem eu não conhecia e me surpreendeu (positivamente): indiada magneto #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? o homem mais gato no palco: vocalista da @monograma #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? show para entrar em transe (transe mesmo): @otto_oficial #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? banda que falaram tanto e para mim não fedeu nem cheirou: copacabana club #jambolada2010
.
vamos falar de @jambolada? melhor show: @porcasapasseio convida paulo/arrigo barnabé. dá-lhe vanguarda paulista! salve itamar! #jambolada2010
.
.
fotos do primeiro dia por @przlab. par ver mais clique aqui.

Um comentário:

Tio Uepa disse...

ahhh a jambolada..., queria q n fossem apenas 3 dias de evento. assim como de costume, esse ano foi muito bom. Além de reunir uma galera q toca um som muito massa, é engraçado dizer mas, a jambolada tbm é um evento pra rever amigos que se vê apenas na jambolada, e provavelmente so será vista novamente na próxima jambolada.Enfim, jambolada um enveto q reune um som extraordinário e uma galera muito bacana, provando mais uma vez a ausência de eventos e ambientes culturais e alternativos em udi. Além do luto que se tem com fim do espaço goma, provavelmente o único espaço da cidade direcionado ao circuito cultural e alternativo. e por ai vai...
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...