8 de outubro de 2010

coisa linda!
a partir da semana que vem acontecerá a reunião dos eventos mais lindos do ano na pompéia: o lançamento da caixa preta do mestre itamar assumpção, contendo dois álbuns inéditos. 12 no total. clique na imagem para ver melhor toda a programação.

"é ali mesmo nessa unidade do sesc que cada um desses 12 discos serão recriados na íntegra em shows durante todo o mês de outubro, com participação de todo o elenco que abrilhantou os cds inéditos.
'a gente não inventou nada, foi tudo idéia do meu pai', disse anelis assumpção, que divide com a irmã serena e villares a direção artística de um dos cds. anelis referia-se tanto à caixa preta quanto aos sucessores de petrobrás - por que que eu não pensei nisso antes?, que itamar realizou em 1998.
genial e genioso, itamar tinha fama de 'maldito' na mídia e de 'difícil' no meio musical. a produção do seu último trabalho, com naná vasconcelos, foi conturbada. agora, trabalhar para ele em sua ausência proporcionou a músicos como lepetit, o guitarrista luis chagas e a cantora suzana salles - que fizeram escola com itamar na antológica banda isca de polícia - momentos de maior liberdade. 'pude fazer meus solos à vontade', brinca chagas. 'ele punha fogo pra gente tocar. depois, claro, cortava.' para ele, o trabalho flui com naturalidade porque a banda não parou, mesmo com a morte do líder. 'nunca paramos para questionar a ausência dele.'
(fonte: estadão)

estou aqui, morrendo de orgulho dos conterrâneos porquinhas (porcas borboletas)! esses meninos vão cada vez mais longe! estão lá, bem no primeiro dia desse evento histórico! brilhando como sempre!
e ao mesmo tempo hoje tristinha, porque minha programação de ver o show foi por água abaixo quando o danislau me deu a triste notícia de que os ingressos para esse primeiro dia já se esgotaram... :(
comofaz?
não vou desistir fácil. se alguém tiver para vender me avisaaaaa!

enfim, quem tiver a chance, não dá pra perder nenhum dia, né? ai se eu morasse mais perto... elza soares, naná vasconcelos, macão, andréia dias, arnaldo antunes... estou curiosa para saber como cada banda vai interpretar os álbuns...
e para ir matando a sanha, aqui dá para ouvir alguns inéditos!
coisa linda!
coisa lindaaaa!
linda...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...