19 de setembro de 2010


a vida é um enredo. essa foi a minha melhor conclusão depois de um final de semana inteiro em casa.
sexta . sábado . domingo
três dias para me recuperar e refletir.

apesar da leve tpm e do calor infernal, deu para traçar boas metas.
metas que não posso definir como metas. pois continuo sendo eu mesma. a bia de sempre. que prefere viver o agora e seguir com o vento. sem pensar muito no futuro, aproveitando os bons frutos do momento, sem dar importância às coisas, fatos e acontecimentos que não merecem importância. e como não tenho o poder de mudar a direção do vento, tento sempre ajustar as minhas velas à ele.
refletir é sempre bom. concluí que estamos aqui para ter prazer em viver. gozar do agora, do onde eu estou, dos amigos que tenho, das partes boas das festas, das cenas boas da cidade, dos bons filmes, dos bons livros, das boas músicas, de um bom romance. pretendo tocar alguns projetos parados, buscar novos projetos, tratar algumas pessoas como elas me tratam e dar mais atenção a pessoas que merecem mais a minha atenção.

para que tentar solucionar fatos? por que as pessoas sentem essa necessidade?
por que todos querem o famoso e idiota "final feliz"?
para que o "final"? os acontecimentos em nossas vidas não precisam de conclusão! bastam serem enredo. bastam terem significado algo em algum momento, mesmo que um breve momento. e os acontecimentos podem continuar acontecendo, se movimentando, sempre, pois assim é a vida: um constante movimento, sem fim.

3 comentários:

talita disse...

Bia querida!!
Lindo o seu texto de hj! adorei!!
saudades! bjoss

luana hernandez. disse...

final de semana na casinha.
oba.

Gra Porto disse...

Lindo texto!!!
Bjo pra vc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...