1 de setembro de 2010

nessa última semana me deparei com um joe & jack de novo.
quem teve sua infância na década de 80 no dão sabe a nostalgia que essa marca traz. jo & jack era "a" lanchonete, na esquina da floriano peixoto com a santos dumont, onde hoje tem uma papelaria.
depois o fast food abriu uma filial no ubershopping, e me disseram que também esteve recentemente no pratic center.
ele está agora na segismundo pereira, perto da ufu. só vi de passagem, então não sei dizer sobre a qualidade ou se é do mesmo dono ou só se apropriaram da marca. se alguém souber me conte!
mas de qualquer forma irei lá qualquer dia, só para conferir se aquele minhocão com mesinhas ainda existe! ;)

2 comentários:

Arethusa disse...

Nossa,

Comi muito cachorro-quente no Joe&Jack, hehee.

Fiquei até triste quando fecharam a lanchonete na época.

Tomara que não fechem novamente antes de eu voltar pra Udia, hehe.

Bjos.

Tio Uepa disse...

ahh o joe jack perto do teatro rondon, assim como a poison e a sebo naquela área so ficarão em uma nostalgia eterna, assim como o london, em seus tempos dourados, q o espaço interno era metade doq se tem hj. tbm lembro do bahamas e da velha fase aonde a funeraria (ou "bar pé na cova") era bem frequentado. acho q nos meus tempos de adolecente td parecia ser tao mais divertido e desafiador, tudo era uma aventura pelo fato de varias coisas serem feitas escondido.. hehe, hj tudo acaba sendo de alguma forma, repetitivo...
apesar disso, mas uma ressalva ao cenário cultural de udi, q apesar de 122 anos, ainda deixa a desejar...

bacana o post..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...