13 de setembro de 2010

doente desde quarta feira. na casa da mami, curtindo cuidados e carinhos.
sim, porque eu sou mansa.

o dia hoje rendeu as pazes com meu piano, que já há algum tempo eu não tocava para valer e não tirava música alguma, principalmente porque ele está ultra mega super desafinado.
música cura de verdade. não só deu um up na minha saúde, como melhorou o tédio que eu estava sentindo esses dias (repouso é foda... ¬¬).

o vídeo abaixo é do filme queridíssimo o fabuloso destino de amelie poulain com a música que eu toquei o dia todo, la dispute de yann tiersen. os vizinhos já não devem estar aguentando mais. depois arrumo uma câmera, me filmo e coloco o vídeo aqui.

engraçado como essa amelizinha fofa, audrey tautou, esteve presente nesses meus dias. sim, porque sem ter o que fazer, ou melhor, sem poder fazer, eu assisti filmes. isso quando não estava dopada pelo antialérgico e antibiótico... e por coinscidência, alguns filmes com ela. coco antes de chanel, o código da vinci e o albergue espanhol. um pouco decepcionada com coco antes de chanel, mas o albergue espanhol eu recomendo. ;)


2 comentários:

Maria T. Próspero disse...

q linda essa música! deve ser tão terapêutico tocar.

talita disse...

que gracinha vc tocando piano... nao deixe de tocar sempre viu!!! bjos musicais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...