20 de agosto de 2010


adoro misturas, e o alexandre herchkovitch estava iluminado quando fez essa!

essa semana estive doente, estou tomando antibiótico, não posso beber... ¬¬
desde a minha formatura, em mil novecentos e guaraná de rolha eu não tinha febre e não ficava de cama (não involuntariamente! hehehe)... mas tá bom! a ziquezira já partiu, no trem das 11.
e estou aqui, saltitante e feliz novamente, apesar da falta de kryptonita, para anunciar a boa da noite:

concerto de jazz na oficina cultural, às 20h, com beto machado, thiago rosa, eduardo cárceres, alex mororó e ricardo nocera. amigos e no meu caso, água mineral! \o/ beleeeeeza!

eu já havia contado isso no twitter, e convidado algumas pessoas... não me segue ainda? corre lá, seu c*#$@!
hehehehe brincadeirinha!
/o\

2 comentários:

Kim Sousa disse...

Oi Bia, saudades do seu blog... adorei a blusa...bem interessante...
abração e até mais...

Marthayza Ferreira disse...

Duas pessoas que eu amo muito: Homer Simpson e David Bowie. Se meu dinheiro desse...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...