1 de julho de 2010


sessão nostálgica hoje.
está chegando a segunda edição do indie rock fest com a banda canastra e eu me lembrei do show deles no aldeia em dezembro do ano passado.
o show foi mara, super animado! mas a melhor parte foi o pós show (mesmo tendo terminado na sinuca "onda negra" rsrss), quando conheci pessoas super queridas. cada uma dessas pessoas têm um lugarzinho especial no meu core. conheci o getúlio, o moita, o andrigo, e conheci melhor a carol e o castor. foi uma noite que timbrou!
[fotos: hick e ingrid, na segunda: andrigo, getúlio e eu batendo lata e fazendo um som com o moita na bateria!]
.
e o próximo show vai timbrar também! dia 09 no london. imperdível!
siga o indie rock fest no twitter para participar de promoções! ;)

Um comentário:

BIZARRO #1 4-D disse...

huahauahaua,
e eu que duvidei que a foto existia mesmo...
só não me lembro bem o que foi que eu tomei... ah sim, cerveja Sol hiper-quente, rsrsrs
Foi brilhante te conhecer também, só não sei como posso estar no seu core, se você também está no meu, hehehe
Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...