27 de maio de 2010

"agora eu vou cantar pros miseráveis
que vagam pelo mundo derrotados
pra essas sementes mal plantadas
que já nascem com cara de abortadas

pras pessoas de alma bem pequena
remoendo pequenos problemas
querendo sempre aquilo que não têm

pra quem vê a luz
mas não ilumina suas minicertezas
vive contando dinheiro
e não muda quando é lua cheia

pra quem não sabe amar
fica esperando alguém que caiba no seu sonho
como varizes que vão aumentando
como insetos em volta da lâmpada

vamos pedir piedade
senhor, piedade
pra essa gente careta e covarde
vamos pedir piedade
senhor, piedade
lhes dê grandeza e um pouco de coragem"

[blues da piedade - cazuza]

para as pessoas que assim como eu são fãs da lua cheia.
para ela, que estará linda e poderosa no céu de hoje e de todo o final de semana, inspirando nossas noites.
para nós que mudamos sim sempre que ela aparece, formosa e redonda.
(e para nós, que adoramos um lobisomem! rsrs)

24 de maio de 2010

logo presente que o ricardim fez pra mim! adorei!

e por falar em ricardim, aproveito para falar também da banda porcas borboletas na tv.

hoje, segundona, 23:30 na tv cultura, eles serão a atração no programa rumos da música.
amanhã, terçona, a participação dos mocinhos será no multishow, no programa experimente do edgar , às 22:30. (esse terá várias reprises!)

enjoy! ^^

21 de maio de 2010



hoje o google fez meu dia mais feliz! =D

ele comemora os 30 anos do pac man e quem ganha somos nós!
são 250 fases para você perder os minutinhos preciosos desse seu dia entediante! rsrs...
tá esperando o que? corre lá para jogar!

19 de maio de 2010


as sombras são
.
[foto: bia / poema: ricardim]
clique no nome para acessar o twitter dessa cabeça pensante e criativa, o direto ricardim (do porcas borboletas)!
adorei a parceria. que venham mais! ^^

17 de maio de 2010

"since i met you
this small town hasn't got room
for my big feelings

violently happy
'cause i love you
violently happy
but you're not here
violently happy
come calm me down
before i get intro trouble

i tip-toe down to the shore
stand by the ocean
make it roar at me
and i roar back

violently happy
'cause i love you
violently happy
but you're not here
violently happy
over-emotional
violently happy
i'll get into trouble real soon
if you don't get here
baby

violently happy
'cause i love you
violently happy
i'm aiming too high
violently happy
it will get me into trouble
violently happy
i'm driving my car
too fast
with ecstatic music on

violently happy
i'm getting too drunk
violently happy
i'm daring people
to jump off roofs with me

only you can
cal me down
i'm too high

soothe me"

[bjork - violently happy]

só o título dessa música já me faz tê-la com uma das preferidas da bjork.
não consegui o videoclipe original, então vai um remix que vale pelas imagens.


11 de maio de 2010



sinixxxtro! e minha cara! rsrsrs
essa é a ilha das bonecas, ou la isla de la munecas, localizada em xochimilco, no méxico. por lá encontram-se bonecas de todos os tipo penduradas em árvores, caídas no chão, enfim, por todos os lados.
diz a lenda que um homem, don julian santana barrera, viveu seus últimos 50 anos na ilha espalhando bonecas para "acalmar" o espírito de uma garotinha que morreu afogada no local, e com o tempo o hábito começou a ser seguido por outros moradores.
li em sites não confiáveis que em 2001 esse homem foi encontrado afogado no mesmo local em que a suposta garota foi encontrada... lendas!
sendo essa história real ou não, fica aqui a dica para quem pretende conhecer o méxico. vale para fazer belas fotos do meu tema preferido: o 'cute' macabro! ;)
.

4 de maio de 2010


amanhã tem duo siqueira lima na cidade, no teatro rondon pacheco. eu já havia postado um vídeo deles aqui no blog, bem romântico, falando sobre "4 mãos" rsrsrs. clique aqui para ver.
o recital será às 20hs.
créditos para a arte do cartaz, feito por adriane silvério!
^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...