26 de abril de 2010

"a passeio pelo mundo
sem saber qual é a rota
vou sem freio
piso fundo
pago à vista cada aposta

a passeio contra o tempo
ao mesmo tempo
sigo mais de mil estradas
adentro rumo ao meu centro
afora tudo me nada

nada no lugar
let it be, deixe estar"

letra de a passeio, da banda fodaça dos queridos amigos porcas borboletas.
fiz essa ilustração para já entrar no clima do arte na praça do próximo domingo, dia doid'mai! e também para presentear o ricardim, que às vezes aparece alegrando meu dia com toda a sua criatividade em vídeos e em palavras. prometo postar algo dele aqui depois!

tenho que confessar que essa música quebrou um grande preconceito que eu tinha, com efeitos de guitarra à lá charlie brown jr. sem comparar as bandas claro. imagina que eu compararia qualquer banda que curto com a porcaria do som desses juniors!
quer entender do que estou falando? apague a luz, coloque "a passeio" em alto e bom som e deixe-se levar. confesso que para mim essa viagem vai mais além das que eu tinha na adolescência ouvindo "the end" do the doors! experimente!





[clique aqui para ir ao site da banda. no próximo post terá a programação completa do arte na praça!]

Um comentário:

Grazie Pascoli disse...

rarara Bia!
Que graça essa porca-borboleta!

Já no esquenta para domingo, muito bom!
beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...