21 de abril de 2010



acordei hoje com uma euforia interna, uma felicidade querendo sair pelos poros! pela boca! pelos olhos!
na verdade há alguns dias já ando bem assim...
e sem nenhum motivo específico. é tão bom isso. ser feliz por ser feliz! bom, talvez haja sim algum motivo, ou alguns... algo que esteja lá dentro, no fundo, misturado e diluído. algo grandioso, quem sabe?, que traz à tona esse êxtase!

e uma boa artista para ilustrar esse dia feliz é a yoko, com suas ilustrações em tons "candy", sempre lembrando marshmallow com psicodelia. marshmallow é muito psicodélico, não é mesmo? tudo como o meu interior nesse momento. misturado e diluído!

minha felicidade se explica! ou se complica...

3 comentários:

Kim Sousa disse...

Oi Bia, adorei o post, é a felicidade as vezes tenta exalar pelos poros...é como se o mundo troucesse inspiração nas coisas mais inusitadas, pois sempre é...

Abração linda...ah, estou te seguindo no twitter...

Samuel Giacomelli disse...

Podem ser os astros, sol em touro. Ou quem sabe o mês de maio se aproximando, a temperatura dos dias caindo, o conforto do travesseiro e do cobertor. Ou quem sabe macumbaria boa, daquelas saudáveis. "Bons olhados" de amigos e pessoas que te querem bem. Tudo isso é energia. E energia transforma com facilidade as moléculas de água, da qual somos compostos. Agora é torcer pra que essa felicidade facilitada e sutil dure por bons tempos.
Beijo

marco nagoa disse...

Não sei o que foi que eu fiz
Pra merecer estar radiante de felicidade
Mais fácil ver o que não fiz
Fiz muito pouca aqui pra minha idade
Não me dediquei a nada
Tudo eu fiz pela metade, porque então tanta felicidade
E dizem que eu só penso em mim, que sou muito centrado
Que eu sou egoísta
Tem gente que põe meus defeitos em ordem alfabética
E faz uma lista
Por isso não se justifica tanto privilégio de felicidade
Independente dos deslizes dentre todos os felizes
Sou o mais feliz

a música inteira aqui http://www.mpbnet.com.br/canto.brasileiro/luiz.tatit/letras/felicidade.htm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...