18 de janeiro de 2010

ontem abri um livro de anjos na página do anjo da inspiração e comecei a pensar onde o meu está presente.
fiquei feliz ao perceber em quantos lugares ele está!

na música . no estacionamento do itaú cheio de árvores lindas e enormes bem no centro da cidade . no 'fabuloso destino de amelie poulain' . na poesia deixada no meu scrap do orkut . em livros de arte do crítico argan . na vida frenética da metrópole . na árvore perdida sozinha no cerrado . no erotismo . nas propagandas de perfume . em fotografias antigas . nos corpos contorcidos sobre o palco . na arquitetura do le gorreta . na tatoo do hippie gato da praça da bicota . nos filmes de tim burton . no poema haikai . na boca que eu quero beijar . na mão que eu quero segurar . nos beatles . no sangue poético do tarantino . no humor presente nas escritas do leminski . no por do sol que aprecio da rodovia . na roupa da madonna . no moço bonito que passa por mim na calçada . na reação das crianças no 'teste do marshmallow' . na peça de teatro do sesc . na avenida paulista . nos comerciais da coca-cola . nas vogues do alison . 'com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida' . na linha formada pelo caminho das formigas . num curta de qualidade feito por alguém da minha terrinha . no abraço quente e no coração pulsante de minha mãe junto ao meu . no lego . na ousadia de expressão musical do vitor araújo . nas experiências que ainda quero ter . nos lugares que ainda não fui . no surrealismo de dali . nos clipes do moby . nos games . no samba . na cultura japonesa . no design de outros designers . nas pin-ups do gil elvgren . no pequeno príncipe . na intensidade dos filmes do kubrick . na suavidade dos filmes do almodovar . na cenografia de pushing daises . na sombra regular formada por elementos arquitetônicos . na sombra irregular formada por elementos orgânicos . na tokidoki . nas luzes do semáforo quando volto do oftamologista . nos desfiles do spfw . na minha infância . na arte contemporânea . na arte urbana . na frase da capa do caderno que comprei hoje .
na boca que eu quero beijar [e não quero mais esperar].

"a teia da vida conecta todos os seres.

o que acontece com um se reflete nos outros!"

Um comentário:

Emília disse...

Bia! como é bom encontrar a felicidade do presente aqui também, nas suas palavras!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...