30 de janeiro de 2010





já que eu falo aqui, desse mundo virtual, posto hoje alguns presentes virtuais que ganhei de aniversário. no meu perfil assumo que sou como a amélie poulain, né? dou muito valor à esses pequenos (para mim grandes) carinhos, esses pequenos (para mim grandes) detalhes! \o/
.
a primeira imagem foi o marcelo que fez, já que sou também uma 'alex' assumida!
o bolo delicioso foi presente da natália, já que sou 'colorida' assumida!
a boneca ganhei do getúlio, já que meu blog é 'bonequinha' assumida e eu juro que sou também! rsrsrs
.
e pra finalizar, vai aqui um poema deixado no meu scrap do orkut pelo novo amigo andrigo, já que poesia me fascina!
.
"vi uma criança
com o crucifixo na mão
não rezava
não chorava
simplesmente brincava
de avião"
[chagal]
.
...como é bela a visão da criança!
.
obrigada novamente a todos que fizeram meu dia mais feliz!
e beijo especial pro samuel, seguidor deste blog, que era amigo virtual, e tive o prazer de conhecer no real ontem! claro que 'pelos bares e teatros da vida' (by mary help - personagem de marco luque / terça insana).

2 comentários:

Samuel Giacomelli disse...

Bonita!!!
Obrigado pelo beijo especial!
Bom sair da virtualidade. Pena os encontros terem sido tão efêmeros.
Mas é certo que nos veremos mais por essas quebradas.

Besos Especiales

Natalia Paiva LLorens disse...

vc merece =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...