10 de janeiro de 2010


"espantalho: _ eu não tenho um cérebro... só tenho palha.
dorothy: _ como você pode falar se você não tem um cérebro?
espantalho: _ eu não sei... mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte... não é?
dorothy: _ é, eu acho que você está certo..."

"e você, meu amigo galvanizado, você quer um coração. você não sabe o quão sortudo és por não ter um. corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem..."

esses sapatinhos de dorothy são de uma gatinha, a malu, que já havia alguns anos que eu não via e pude reencontrar ontem. muito lindinha! ^^
uma curiosidade sobre os sapatos da dorothy: no livro, os sapatinhos eram prateados, que foram convertidos em sapatinhos de rubi a fim de ressaltar o fato de ser um dos primeiros filmes a cores do cinema! ;)

7 comentários:

VILAS BOAS, Júnior. disse...

Obrigado Bonequinha! rs
Mesmo com esse sapatinho de ballet, a bonequinha Brasileira tem que mostrar samba no pé às vezes! hehe

Volte sempre, e se cuida!
Bjoss

Natalia Paiva LLorens disse...

quero um desses!!!
quanto a promo, ate o fim do mes pra sair nessa colecao ainda, mas acho q vou manter essa promocao por muito tempo depois disso =)

Isabela disse...

Adoro o Magico de Oz e toda o figurino da Dorothy é demais! Mas esses sapatinhos... já são identidade!
Lindos! =)

Bia Maia disse...

Nossa, Bia!!

ACABEI de assistir este filme com minha sobrinha!

A primeira versão dele!!

Me lembrei de minha infância e até chorei!!

Gostaría muito de pegar estas suas duas frases "emprestadas e colocar em blog, tá???

Pois são por demais PROFUNDAS, SÉRIAS e VERDADEIRAS....

Beijos, menina linda!

Ótimo final de semana!!

Bia

Sugar Milk disse...

amei *-* lembra minha infancia também :/

Sugar Milk disse...

amei *-* lembra minha infancia também :/

Polyanna Alves Gonçalves disse...

"você não sabe o quão sortudo és por não ter um (...)" um dos meus trechos favoritos de todo mundo da ficção *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...