31 de dezembro de 2009

últimas horas de 2009.

não tenho muito o que ficar desejando blablablás para 2010. sou bastante cética com essas supertições de virada de ano. as coisas boas à se desejar, felicidades, na minha opinião, devemos desejar sempre. sempre!

como disse fernando anitelli:

"de ontem em dianta serei o que sou no instante agora

onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa

sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada

são coisas distintas

separadas pelo canto de um galo velho."

hoje, especificamente, separados pelos fogos de artifício.

2010. ainda errarei muito para escrever essa data que não tem mais dois zeros juntos. ainda errarei muito como pessoa, e com as pessoas... mas o bom da virada é que nos dá a falsa ilusão de chance de recomeçar. mas eu não quero recomeçar muito diferente, pois meu 09 teve saldo positivo. nesse ano que está se despedindo eu tive a chance de me reconectar aos meus verdadeiros valores que estavam perdidos. me reconectar aos amigos, fazer muuuitos, novos e especiais amigos, me reconectar à música, à arte e à cultura, principalmente de minha cidade. e estar ligada à cultura me dá poder, me dá vontade de pular logo as 7 ondas (são mesmo 7?) e começar logo 2010, com gostinho de quero mais!

e vejam só! não sou tão cética assim! no fundo trago dentro de mim desejos e esperanças para o ano que se inicia! e minha mensagem para todos os leitores não é apenas de um feliz ano novo, mas também: em 2010, desobvialize!

4 comentários:

Gracyelly disse...

Bora desobvializar em 2010!!
Um ano multi-colorido pra vc!

Samuel Giacomelli disse...

Divido isso contigo!!!

Vamos lá!

Bjo

Samuel Giacomelli disse...

Eu sei! :)

Aliás, esqueci de dizer.
Adorei esse Video!

Bjo

BIZARRO #1 disse...

É isso aí, desobvializemos!
Qto à sua pergunta, bem, na prática, posso ser qualquer um em quem você estiver pensando, portanto, a resposta é SIM!
...ganhou um doce (de buriti, é claro)!
Bjo pra vc tb, feliz 2009.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...