26 de dezembro de 2009

semana de natal. semana de festa.
foto do fotógrafo preferido hick duarte na conversa de botiquim.
a farra não começou na conversa.
.
e tampouco terminou ...
já é sexta . festa com a turma . casa cheia . ainda não pode por bonde do rolê . espera os filhos da karla irem embora . abacaxi quente . frutas vermelhas . james bond pegou o bonde . jogação . malabares . pára continua continua pára pára continua continua nua . graveola vai ficar para a próxima . uma quase gripe . também ficou para a próxima . sono . sábado ao som de beatles . mais beatles . banho . goma . jogação . eu sei que não era pra eu ser assim . não me jogar tanto quando alguém me abre os braços . eu devia parar . mas eu não sei viver menos . cama rodando . segura . domingo é dia de gelada com os amigos . bar novo e defumante . não para fumante . defumante mesmo . depois do bar goma vazio . mais tarde brotou gente sabe-se lá de onde . vamos embora . fome do caralho . fome . sono . segunda para descansar . terça . ninguém quis ir comigo na despedida da vivi . viviane canta e encanta . também fica para a próxima . quarta . aniversário . não era meu mas também ganhei presente . adiantado de natal . presenteei . comi muito . a tatiana chega hoje . que dia irei vê-la? . bora pra conversa de botiquim? claro, no goma . esse jack tá faturando na noite uberlandense . todo dia ele está presente . fim de noite virou bagunça . mas foi com cara de despedida . até eu toquei um triângulo . triângulo invertido . literalmente . quinta é natal . véspera de natal . família desnorteada troca a casa da ceia de última hora . adoro bagunça . minha mãe é o noel . as crianças chamaram o noel de gay . ele tem esmalte nas unhas . chuva . goma . festa de natal com o yan discotecando é tudo . tudo . beijo . chuva . sono . acordo cedo . sexta . de novo bagunça com família . mais cerveja . me deixem dormir . eu quero dormir . pudim de leite condensado . quanta sobremesa . exagero . enfim cama . acordo as nove da noite . banho . cerveja com os amigos de novo . dessa vez não pode ser no goma . o segurança já até me chama de fabiana . melhor ir para o bonsai . preciso respirar outros ares . mas também o goma estava fechado . outros ares . também quero passar a virada com novos ares . buenos aires . me leva para buenos aires xuxu? . mikiwi? . silvio? . alguém me leva?
.
foto do hick . meu fotógrafo preferido . já disse?
post com ressaca . e hoje é sábado . o que vai ser? melhor seguir a valiosa indicação e assistir david cronemberg . ou jogação? . chega de jogação . . .
mas hoje tem hillbilly rawhide no goma . bang bang .

Um comentário:

Rafael Castellar das Neves disse...

E dá-lhe ressaca!! Muito bacana aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...