21 de dezembro de 2009


que charme esses cartões da artista petite poupeé!
eles são únicos, pintados à mão e escritos em francês. como disse a natália: "ótimos para quebrar essa do natal onde tudo tem que ter um papai noel bem gordinho, o que tem de romântico nisso?"
estão à venda na tee-box. passe por lá pra fazer suas comprar de natal, tem muuuitos produtos interessantes.
.
*recadinho para os do peito: adoraria ganhar presentinhos de lá! ^^ (cara de pau assumida!)
.
ah, por falar em do peito, algumas pessoas andaram me perguntando sobre uma lista que fiz no twitter, chamada 'do peito', principalmente os homens. são amigos do peito, viu galera? não é uma lista de amigas siliconizadas... pode ficar feliz se você estiver na lista! ;)
.
see you!

5 comentários:

Ingrid disse...

o meu não é de lá, mas tenho certeza que vc vai adorar (:
[isso se vc já não tiver hauhauha]
bjinhos

Gra Porto disse...

Oi Fabiana!
Não sei se lembra de mim da faculdade.
Sempre fui fã do seu trabalho.
Vou te acompanhar aqui tá?
Sucesso menina!
Bjo

Natalia Paiva LLorens disse...

aaain que lindo, valeu pela divulgação!espero que td mundo siga suas dicas! hahah FELIZ NATAL!

Bia Maia disse...

Um dos melhores presentes que ganhei este ano foi ter a sua participação em meu blog!


Lhe desejo um lindo Natal e que 2010 venha com TUDO!

E que a gente nunca deixe de se OLHAR DENTRO DOS OLHOS!...

Muitos beijos cheios de AMOR!

Biazinha

Sandra Ribeiro disse...

Menina, que fofinhosss

Eu adoraria receber vários desses!
Adoro coisas fofassss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...