2 de dezembro de 2009

dia 02 de dezembro: dia do samba! \o/
fotos de uma luminária para ilustrar o dia do samba?
bem, vamos lá, vou (tentar) contar como elas vieram cair aqui.

eu funciono muito com "links". acho que todo mundo. você pensa em uma coisa, que te lembra outra, que te lembra outra, que te faz parar em uma memória ou pensamento nada a ver com o que deu início.
gosto muito de samba, de ouvir, de dançar. mas de samba mesmo, de raiz (não confundam com pagodeeeee!). e meus intérpretes preferidos são cartola, pixinguinha, noel rosa, vinícius, toquinho e o mais, mais, adoniran barbosa.
lógico, então, que o dia do samba me lembrou adoniran, que me lembrou uma de suas composições, as mariposas, que me fez lembrar dessa luminária do casal mischer traxler (sim, ela mischer, ele traxler), feita de mariposas de cobre!

pronto! simples assim! ;)
.
"as mariposa quando chega o frio
fica dando volta em volta da lâmpida pra se esquentar
elas roda, roda, roda e depois se senta
em cima do prato da lâmpida pra descansar
.
eu sou a lâmpida
e as muié é as mariposa
que fica dando volta em volta de mim
toda noite só pra me beijar."

2 comentários:

| bia | disse...

quem não gosta de samba bom sujeito não é. é ruim da cabeça ou doente do pé!

Bia Monteiro disse...

Heheehehehe
Realmente Bia
HEi de concordar...
Belo fds pra vc
Bjitos
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...