22 de novembro de 2009

" você sabe qual é seu signo? você não é escravo dos astros
você sabe qual é seu signo? é o grito é o gesto é o passo

você sabe qual é seu signo? você não é escravo dos astros
você gosta do programa do sílvio? você não é escravo dos astros

cê não vai pro céu. nem vai ser estrela

você gosta do programa do sílvio? mas o sílvio santos morreu em 1984
você gosta do programa do sílvio? mas o sílvio santos que passa é feito de plástico

o sílvio satos é feito de plástico. você sabe qual é seu signo?
o sílvio morreu em 84. e você morreu quando meu filho?

cê não vai pro céu. nem vai ser estrela

o programa do sílvio orgulhosamente apresenta
o quadro estrela decadente hoje com pinóquio

pinóquio cresceu e tornou-se um cara austero e reservado
pinóquio adulto era o próprio nariz
de onde agora só escorre
cocaína de verniz"

trago hoje aqui o que uberlândia tem de melhor. porcas borboletas com estrela decadente!
^^

3 comentários:

Bia Maia disse...

Fortíssimo, hin, Bia?

Porém...verdadeiro...

Bom início de semana!

Beijos!

Bia Maia

Bia Monteiro disse...

Oiiii Biaaaa
Entaum... tua dica deu certinho...
Brigaduuuuu d++++...
Eu ainda estou apanhando e mtoooo
Pra colocar o blog do jeito q eu qro...
Ainda tem mta coisa desconfigurada...
Mas é como dizem...
Vivendo e aprendendo... hehe
Boa semana pra vc...
Bjo grande
=D

Paulo Tamburro disse...

Tinha que vir das Minas gerais!!!

O texto é seu? Excelente, bem surrealista,fácil de ser lido, muito criativo.

Para não dizer que vou ficar apenas nos elogios sem recompensas,convido-a para conviver com as flores e principalmente, as rosas, que eu tenho certeza você gosta.

E elas estão mum dos meus blogs de humor, o FOTOFALDA.

Duvido que você não goste.

Os outros dois são "HUMOR EM TEXTO" e "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO".

Posso esperar sua vista?

Um abração carioca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...