9 de novembro de 2009





ontem eu estava assistindo tvbrasil e vi esse curta, engano, de cavi borges. gostei muito e queria compartilhar com vocês.

esse vídeo fala, de uma maneira até tensa, sobre desencontros. o meu final de semana foi de desencontros (ou não?). mas não foi tenso. estou agora revendo o curta, e lembrando do filme 'encontros e desencontros', que também gosto muito. lembrando também do que escrevi no perfil do meu orkut ontem, frase de vinicius de moraes, em samba da benção:

"feito essa gente que anda por aí, brincando com a vida. cuidado companheiro! a vida é pra valer. e não se engane não, tem uma só. duas mesmo, que é bom, ninguém vai me dizer que tem sem provar muito bem provado, com certidão passada em cartório do céu e assinado embaixo 'Deus', e com firma reconhecida! a vida não é de brincadeira amigo. a vida é a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros pela vida..."

beijo, me siga!

Um comentário:

Bia Monteiro disse...

REalmente Biaa
A vida é pra valer
E tem q ser msm
Viver intensamente!!!
Bjoo
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...