4 de novembro de 2009



louça suja na pia
tão fácil de resolver
deixo a preguiça de lado
quando começo a lavar, sinto a água fria por entre os dedos
nesses dias de calor
o que aparentemente seria difícil, vira prazer...
tudo vai ficando limpo
é como limpar o passado, as lembranças... essas já não existem mais.
.
meus amigos já sabem meu vício por moveis coloniais de acaju. que bandinha do c*%$#*%!
e essa música também combina com lavar louça:
.
"alto lá não volte aqui não
quem te fez fingir viver uma vida feliz?
ah, eu sei meras tolices
nos fizeram sem querer
precisar de um juiz
...
nem mais sei quem é você
que está aqui de mudanças
só vou lhe deixar aí solidão e lembranças."


4 comentários:

Kim Sousa disse...

Não gosto muito dessa banda, mas a letra é linda demais...

adorei o seu blog e as fotos de louça suja...

Kim Sousa disse...

Ah linda, pode voltar quando quiser...estou te seguindo tmb...
abração...

Bia Monteiro disse...

Adoreiii aki...
Tanto q já to seguindo...
Bjuu grande
=D

CARVALHO,laís disse...

aaii migs, queria eu ter essa sua coragem pra lavar louça.. não sinto prazer nenhum ;'(

Beijos, aaah.. e as musicas da banda são VICIANTEESSSSSSSSSSSSS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...