20 de novembro de 2009






hoje resolvi apresentar o projeto live now.
esse projeto foi criado pelo design eric smith, quando ele descobriu que estava com câncer, e resolveu levar a sério a frase "viva cada dia como se fosse o último".
eric começou a escrever e desenhar coisas felizes e coloridas, frases que fazem lembrar que a vida vale a pena. depois de um tempo ele chamou alguns amigos artistas para participarem do projeto.
entre no site do projeto e vá clicando nas imagens, é divertido! enjoy! e aqui você pode ver que pode participar ou comprar uma imagem!
.
beijo, me siga!

4 comentários:

Bia Monteiro disse...

Oiiii lindaaa
Belo fds pra ti...
Entaum... qro ajuda sim...
Prq já tentei de varias formas
E a data num sai certa de jeito nenhum... hehe
Bjooo
E aguardo a dica!

Natalia Paiva LLorens disse...

ai que lindooo. imagine isso td em camisetas? hahaha

Bia Maia disse...

"Amante dos detalhes e pequenas coisas da vida..."

Só por esta sua frase já valeu ter lhe encontrado por aqui!

Bom demais este seu blog!!!

E também és minha chará!Yesssssssssss!Mais uma BIA no mundo dos blogs!!!

Lhe convido a participar de meu blog, onde deixo por lá as minhas verdades, cheias de paixão, alegria, amor, raiva , tristeza....enfim...o que me der na telha!

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

E amei este seu post!

E passo a segui-la!

Beijos!!!

Bia Maia

Isabela disse...

Liindo! Adorei isso. Também imaginei isso em camisetas, ahuahaha, inevitável!

Beijo! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...