16 de novembro de 2009

foto de uma bonequinha de luxo perdida em uma bolsa de alguém, alguém perdida, perdida no festival planeta terra do final de semana passado, festival perdido em sampa. perdido nada, festival super bem encontrado!

por falar em planeta terra, amei the ting tings!

"they call me hell, they call me stacey
they call me her, they call me jane
that's not my name, that's not my name
that's not my name, that's not my name

they call me quiet girl, but im riot
mary-jo, lisa, always the same
that's not my name, that's not my name
that's not my name, that's not my name."

2 comentários:

Kim Sousa disse...

Nossa...adoro Thing Things e essa música é perfeita...Nossa essa baneca é bem clássica, não é? Abração e até mais...

Bia Monteiro disse...

Eu tb adoro essa música...
Mais q d+++...
Um excelente restin de semana
Bjooo Biaa
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...